Banrifone

O Banrifone em sua região:



Porto Alegre(51) 3210.0122
Caxias do Sul (54) 3223.3611
Passo Fundo (54) 3312.2100
Pelotas (53) 3223.3322
Santa Cruz do Sul (51) 3715.1122
Santa Maria (55) 3222.8144
Santo Ângelo(55) 3312.5450
Clientes fora do EstadoDDG 0800.5418855


TELESSALDO
OPÇÃO 3
Telesserviço disponível aos clientes pessoa física e jurídica, que informa: saldo atualizado da conta corrente, poupança, fundos de investimento, saldo bloqueado, folha de pagamento, contrato vencido, limite excedido e permite a movimentação (aplicação e resgate) dos Fundos de Investimento.

Atendimento Eletrônico - 24 horas por dia, 7 dias por semana.




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TELEBLOQUEIO
OPÇÃO 4


Telesserviço disponível a clientes pessoa física e jurídica que viabiliza o bloqueio temporário da conta corrente, todos os cheques, cartão magnético e senha de 6 dígitos no caso de perda ou roubo.
Para o bloqueio permanente, o cliente deve comparecer na sua agência no primeiro dia útil posterior ao telefonema para registrar formalmente o pedido.

Atendimento Eletrônico - 24 horas por dia, 7 dias por semana.
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TELETALÃO
OPÇÃO 5
Telesserviço que permite ao cliente pessoa física solicitar seu talão de cheques para ser entregue no endereço cadastrado no Banco. Este serviço está disponível para clientes que não estejam impedidos de operar com talão de cheques. O prazo de entrega do talão é a partir de 4 dias úteis.

Atendimento Eletrônico - 24 horas por dia, 7 dias por semana. OBS.: as solicitações realizadas após às 23 horas, serão processadas no dia útil subsequente.




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BANRIFAX
OPÇÃO 6
Serviço onde o cliente recebe via fax, diretamente na sua residência ou escritório, extratos de conta corrente, poupança, fundos de investimento, extrato para fins de declaração do Imposto de Renda e posição da carteira de cobrança e títulos.

Atendimento Eletrônico - 24 horas por dia, 7 dias por semana.




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LIGUE CHEQUE BANRISUL
OPÇÃO 7
Telesserviço que fornece informações atualizadas (on-line) sobre impedimentos dos cheques de nossos clientes. Pode ser acessado por clientes ou não clientes do Banco. As informações fornecidas são: cheque sustado e conta bloqueada/encerrada.

Atendimento Eletrônico - 24 horas por dia, 7 dias por semana.



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CONSÓRCIO BANRISUL
OPÇÃO 8



Serviço de informações sobre o Consorcio Banrisul com atendimento personalizado, disponível para clientes e não clientes do Banco, de segunda à sexta-feira das 8:30h às 20:30h.




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ATENDIMENTO PERSONALIZADO
OPÇÃO 9


Serviços e informações com atendimento personalizado, disponível para clientes pessoa física (Banrisul Private, Super Conta, Cheque Expresso, Conta Corrente, Cheque Universitário, Mesada Eletrônica e Poupança), de segunda à sexta-feira das 7h às 24h.

Serviços disponíveis:
      • Saldo e últimos movimentos de conta corrente e poupança;
      • Saldo, aplicações e resgates em Fundos de Investimentos;
      • Saldo e aplicações em Depósito a Prazo;
      • Situação da conta corrente (limite, vencimento do contrato) e do cartão magnético;
      • Solicitação e desbloqueio de talão de cheques (endereço cadastrado no banco ou em endereço eventual);
      • Cadastramento de Tarifa Econômica Banrisul (TEB);
      • Bloqueio temporário de conta corrente, cartão magnético, todos os cheques e senha de 6 dígitos;
      • Autorização de débito em conta automático (consultar teleoperadores);
      • Pagamento de títulos compensáveis do Banrisul (até às 23h) e outros bancos (até às 22h);
      • Pagamentos de Contas de Consumo e Impostos Municipais (ex. água, luz, telefone, IPTU de Prefeituras conveniadas), até às 23h;
      • Pagamento de IPVA/RS, até às 23h;
      • Pagamento de ICMS, até às 23h;
      • Índices e cotações do mercado financeiro;
      • Informações dos pontos de Auto-Atendimento;
      • Crédito 1 Minuto, até às 23 h;
      • INSS (GPS), até às 23h;
      • Multas de Trânsito (GAD M), até às 23h;
      • Taxas Detran (RS), até às 23h;
      • Transferência de valores entre contas do Banrisul, até às 23 horas;*
      • DOC "D" e "E", até às 22h;*
      • GNRE, até às 23h;*
      • Agendamento;*
      • TED, até às 16:30h;*
      • DARF, até às 23h;*
      • Recarga de telefone celular (TIM, CLARO e VIVO);*

        *senha de seis (6) dígitos com nível "2" autorizado, previamente cadastrada na agência
        detentora da conta.
        Todos os horários referem-se ao horário de Brasília.


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DIFICULDADES DE ACESSO


O acesso aos serviços do Banrifone, como você pode ver, é de fácil execução, e as opções de serviços colocam o Banrisul ao alcance do seu telefone, entretanto, caso surja alguma dificuldade em acessar nossos serviços, teremos prazer em ajudá-lo através de nosso "SOS Telesserviços" que atende pelo número (51) 3228-8282.



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